Dez idéias para impulsionar as vendas para o seu negócio
10 de maio

Quaisquer que sejam as táticas usadas, você deve se lembrar do fato que elas devem alcançar e atingir 1 acorde usando seus possíveis clientes. Direcione sua recado de marketing no contexto certo e depois dê uma recado clara ao seu cliente sobre exatamente o qual ele deve fazer.

1. Vender os benefícios por seus serviços ou suplementos alimentares Se o leitor não disser a seus clientes a respeito de os CONSEQUÊNCIAS POSITIVAS que seu trabalho trará e estes benefícios de que eles obterão, eles nunca perceberão o benefício disso. Venda estes benefícios por seus produtos e serviços em sua própria literatura de vendas, não nas características dos produtos.

2. Concentre-se em seus clientes “ideais”. Quando você souber quem são seus melhores clientes, descubra quais propriedades eles têm em natural, o de que estes torna ideais de modo a tomar negócios. Geralmente, os clientes qual gastam regularmente mais do de que estes outros, queixam-se menos, pagam a tempo e são os ainda mais agradáveis para tomar negócios. Após de erceber claramente que genero do características o leitor permanecequeda indagando em 1 cliente ideal, revise todas as suas mensagens por marketing com essas propriedades em mente de modo a qual possa atrair tua base do clientes mágico.

3. Decida as estratégias anteriores qual funcionaram para o leitor Se o leitor não tiver certeza por identificar quais táticas funcionaram para o visitante, faça uma auditoria de marketing de modo a descobrir exactamente este que o visitante fez pelo passado, a mídia usada, a adequação da mídia ao seu público-alvo e a quem você segmentou. A partir disso, o leitor identificará este de que funcionou e o que não funcionou. Sentir melhoramentos nas áreas de que funcionaram e eliminar quaisquer atividades que produzam consequências positivas insatisfatórios.

4. Identifique o dreno do cliente – e bloqueie-o. Identifique estes motivos pelos quais o visitante perde clientes regularmente. Às vezes, o leitor pode vir a não tê-los informado do todos os serviços (ou produtos) de que eles poderiam comprar por o visitante e passar de modo an um concorrente qual eles percebem deter um portfólio muito mais amplo do suplementos alimentares. Para evitar que isso aconteça, faça uma revisão gratis pelo menos a cada 6 meses. A partir da revisão, você será pesado de identificar se eles estão pensando em sair e, em seguida, meter pelo seu caso, para que você possua uma óptima chance do mantê-los por um longo período. Esta é similarmente identicamente conjuntamente uma oportunidade ideal de modo a aumentar seus serviços.

5. Entregar atendimento ao cliente A1. Sua própria empresa deve ter enquanto objetivo o atendimento inigualável ao cliente. Os clientes deixam de comprar por você visto que tiveram problemas com seu serviço e sentem qual você não assumiu qualquer responsabilidade através correção do problema. Quanto mais rapidissimo 1 problema for corrigido, maior a probabilidade por você reter o cliente. Inumeras vezes, a razão pela qual os clientes deixam um fornecedor de serviços ou fornecedores não é especialmente uma vez que um erro é levantado, contudo eles estão insatisfeitos com a formato como o provedor por negócios lidou utilizando isso. As reclamações do cliente devem ser tomadas como uma curva do aprendizado para as empresas fabricantes e uma oportunidade do saber e melhorar, em vez por críticas. Lembre-se, este cliente salas de dados virtuais permanecequeda em alguma situação já certo e você precisa ser capaz por lidar com as críticas de forma construtiva e madura.

6. Prometa entregar o de que o visitante é pesado Uma famosa extrema de negócios é especialmente “Sob promessa e entrega excessiva”. Mesmo que honesto e direto utilizando seus clientes a cerca de este de que o leitor é pesado de fazer por eles, caso contrário, tomar grandes reclamações sobre seu produto ou serviço criará muita tensão entre o visitante e seus clientes se o leitor não puder gerenciar adequadamente suas expectativas ou satisfazer suas necessidades.

7. O sucesso deixa pistas. Procure moldes do que funcionou para outras empresas do seu setor (ou do outros setores) e adapte suas técnicas ao seu negócio. Enquanto diz o ditado “O sucesso deixa pistas” e você deve estar sempre atento a essas pistas.

8. Automatize seus acompanhamentos de clientes As empresas mais hábeis configuram um sistema automatizado e uma sequência de comunicações para clientes em potencial. Nunca todos estarão prontos para comprá-lo quando você quiser, porém se você manter contato com eles regularmente, fornecendo informações úteis, você será a principal empresa em que eles pensarão quando estiverem prontos para comprar!

9. Assegure-se de que seu resultado ou serviço mesmo que relevante de modo a necessidades do seu cliente Ao prover uma lista do benefício do seu resultado para seus clientes em potencial, verifique se eles são relevantes de modo a eles. É especialmente inútil puxar estes pontos fortes qual não lhes interessam, pois você nunca fará uma venda.

10. Faça do seu blog o centro por as suas vendas Como uma especialmente importante empresa de web design em Londres, estamos indiscutivelmente inclinados a propor nosso último conselho, porém este seu blog deve ser este centro de todos os seus esforços de vendas. Canalize as pessoas para este seu site, ofereça informações úteis, ofereça a elas provas sociais e colete dados de que permitirão que você acompanhe e faça uma venda.

Ana Luiza Carvalho

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